Menu

The Blogging of Woodard 160

tecnicasredemais27's blog

Brasileiros Ganham Mais Dinheiro No YouTube

Conheça Dez Programas Para Fazer Edição De Vídeos


Na balança, o ponteiro caiu dos 120 kg para os sessenta e quatro kg. No corpo, as transformações drásticas. De um bumbum sem forma e abundante em celulites pra glúteos durinhos; de uma barriga flácida para um abdômen trincado; de coxas gordinhas pra pernas torneadas; e de braços enormes pra uma pele firme e remoto da "gordurinha do tchau". Toda essa transformação neste momento seria admirável por si só, no entanto espanta ainda mais por um motivo principal: a blogueira Nathalia Guanabara Teixeira conquistou todos estes resultados sem passar por nenhuma cirurgia.


Reprodução/InstagramFotos evidenciam expansão do corpo humano de Nathalia. Todo o recurso de redução de calorias começou em maio de 2012, no momento em que Nathalia se olhou no espelho e não se reconheceu. Segundo ela, o corpo estava deformado com tanta gordura, e o choque de realidade a fez tomar maneira. Foi dessa forma que decidiu fazer o web site Simply Nathalia pra compartilhar videos e fotos da transformação.


De lá pra cá, ela conquistou mais de 100 1000 seguidoras no Instagram e se tornou inspiração nas mídias sociais. O efeito sanfona a toda a hora foi um defeito. Depois dos 15 anos, a blogueira conta que emagrecia no verão e engordava no inverno. Até que, a partir dos 20, a obesidade passou a ser uma realidade na sua rotina.




  • Grau um - Website de Saúde

  • Landing page

  • Aperfeiçoar tua usabilidade e navegabilidade

  • Procure utilizar um protetor para os pés



  • Foi aí que Nathalia deu o primeiro passo para uma transformação fascinante. Procurou uma clínica de redução de peso e passou a escoltar a dieta da proteína e a fazer zumba e musculação. http://dicassendomaisfeliz83.qowap.com/14977520/como-ganhar-dinheiro-com-filmes-no-youtube de 6 meses de acompanhamento secou trinta kg. Nesse ponto, decidiu acentuar os exercícios pra robustecer o organismo e precisou abandonar o cardápio restringido do regime, se alimentar seguindo dicas de um nutricionista esportivo e contratar um personal trainer para formar um treino específico.


    A nova dieta contava com carboidratos complexos que deram energia para malhar 6 vezes por semana e conquistar um corpo muito mais durinho. A insistência continua. Na atualidade, Nathalia tem um treinador que monta a dieta e os treinos, que acontecem todos os dias da semana. A blogueira trincou a barriga, conquistou o organismo sarado que desejava e passou a competir como Bodybuilding. Flacidez nas coxas e braços: como apagar?


    Uma das gorduras mais complicados de suprimir é a que se acumula nos braços, famosa como "gordurinha do tchau". Nathalia conseguiu consolidar essa localidade com muito foco na dieta para diminuir gordura e pegando pesado nos treinos para tonificar. No caso das coxas, o vasto aliado da blogueira foi o aeróbico pela escada.


    Segundo ela, esse exercício ajudou muito a reduzir o que ficou acumulado de gordura pela cota interna das pernas. http://webcasaevoce6.iktogo.com/post/interney-pioneiro-da-blogosfera-conta-como-obter-dinheiro-com-a-internet já que um prazeroso treino na escada é capaz de queimar calorias e tonificar coxas e bumbum. Outra transformação surpreendente no corpo: as celulites. No momento em que decidiu mudar tua rotina de cuidados com o organismo, Nathalia tirou fotos de costas. https://www.liveinternet.ru/users/lauritsen_dominguez/blog#post437184477 mostravam as gordurinhas sobrando e uma vasto quantidade de celulites nas pernas e no bumbum.


    As fotos mais recentes revelam o sucesso do empenho pra eliminá-las. Estrias: é possível encerrar com elas? As estrias continuam marcadas no corpo humano de Nathalia, que além da obesidade, ganhou mais várias marcas ao longo das duas gestações que teve - períodos em que chegou a pesar 150 kg. http://netsobreboavida68.diowebhost.com/11438332/dicas-de-que-forma-botar-seu-blog-no-topo-do-google os risquinhos que a acompanham na barriga não a incomodam.


    Ela chegou a fazer testes com alguns produtos que adquiriu de presente e eles ajudaram um tanto a suavizá-las. Entretanto, a blogueira garante que não se importou em continuar com o tratamento. Nenhuma cirurgia. http://tecnicasarteartesanalweb47.soup.io/post/659505245/Como-Obter-Dinheiro-Pela-Internet-Definitivamente-Em o processo de redução de calorias de Nathalia se precisa à dieta e aos exercícios. Ela garante não ter passado por diminuição de estômago, lipoaspiração e nenhuma outra intervenção cirúrgica para emagrecer.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.